sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ciao!

A primeira vez que li esta expressão, numa conversa pelo MSN, pensei que estavam me mandando embora. Literalmente me dando tchau. Depois aprendi que significava "oi" mas que poderia ser também uma despedida. De lá pra cá a usei para dizer adeus para meu trabalho como assessora de imprensa, minha família, amigos, minha poodle Penélope, meu quarto, cidade e um amor secreto (hoje, somento o primeio e o último nao existem mais. Os outros continuam aguardando o meu retorno). Depois, foi hora de usa-la novamente para, desta vez para receber, um novo mundo de oportunidade, amigos, cultura, língua, cores, sabores e emoções. Assim, entendi que uma coisa não termina quando outra inicia. Podem ser paralelas, ou talvez não.

Contudo, quero registrar o que tenho vivido nesta nova experiência em que coloquei os pés na estrada. Para você que vier me acompanhar, ciao!

Nenhum comentário: