quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Sempre atraí a atenção das pessoas porque tenho duas características marcantes: sou guerreira e sei vibrar. Vêem em mim uma força que às vezes eu penso ser fantasia alheia; depois olho e vejo que ela existe realmente. E procurei a raiz desta e vejo que a minha fé em Deus me leva além daquilo que penso ser capaz. Depois, sempre tive o hábito de admirar os vitoriosos. Ler autobiografia sempre me fascinou. Saber como aquelas pessoas se tornaram uma referência alimenta a minha crença de que “elas conseguiram, eu também consigo!”. E hoje um destes personagens finalizou o seu percurso e deixou a “maçã” realmente sem um pedaço. Steve Jobs, com ele aprendi: não seja um gigante, seja um aprendiz!

"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração." - (Steve Jobs, 1955-2011)

Veja todo o discurso abaixo.



Um comentário:

Jane disse...

Esse discurso é épico!