terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Retornando ao assunto

Não tinha a intenção de voltar ao assunto mas, depois de ver a publicidade do perfume Chanel 5, tenho que fazer um complemento do post anterior.

Primeiro é importante dizer que os protagonistas deste filme é a elegantíssima Nicole Kidman e Rodrigo Santoro. A cenografia lembra o filme Rouge também estrelado pela ex-senhora Cruiser. É impressionante a qualidade da película, o primor da apresentação. Amei.

Bem, mas uma outra coisa me chamou a atenção. Rodrigo Santoro. Lembrei da imagem dele na novela Pátria Minha, 1994, Rede Globo, como o namorado cabeludo de Alice (Cláudia Abreu). Naquela época ele era um "frangote". Apesar dele não fazer o meu estilo, este comercial me fez pensar seriamente que preciso rever meus conceitos. Che cosa è quella? Bonito. Penso que aquela barbinha rala, meu ponto fraco, lhe deu um charme de Homem . Ou pode ser a influencia italiana que estou sofrendo aqui ... rs

Para entenderem melhor, segue o link do filme. http://www.youtube.com/watch?v=yTO4FHf8MBs

Um comentário: