sexta-feira, 14 de maio de 2010

De matar italiano de raiva!

Li em um blog, que não lembro qual, o que faz um europeu morrer de raiva com um estrangeiro. Achei divertido e resolvi fazer um post sobre o que faz matar de raiva um italino no dia a dia. Divirta-se!
.
O italiano quase morre:
*Quando vê alguém quebrando uma pasta para cozinhar. Pior, se já no prato corta-la com a faca ao invés de enrola-la;
*Misturar todas as comidas no prato (ok, eu tbem detesto isso!);
*Quando alguém diz que qualquer outra comida é melhor que a italiana;
*Quando nós, brasileiros, dizemos que o nosso cappuccino é melhor que o deles. Aqui não tem chantily sobre o café;
*Quando dizemos que eles gritam ao invés de falar ou que são extremamente estressados (para não dizemos grossos);
*Quando ouvem que eles não sabem dançar. Nas discotecas você vê um monte de gente sacudindo o corpo com as mãos para cima;
*Quando alguém diz que tártaro na boca é falta de higiêne oral correta. Eles acreditam que é uma tendência predisposta que alguns tem. Na verdade, parece que o país inteiro tem esta predisposição;
*Quando alguém diz que que as mães italiana são exageradas e superprotetivas. Eles logam associam às mães do sul do país;
*Quando dizemos que o futebol italiano é feito de estrangeiros;
*Quando ouvem que o bom cinema italiano morreu e eles vivem da glória passada;
*Quando ouvem que os filhos italianos depende dos pais até os 40 anos e não saem de casa pois nao conseguem se sustentar;
*Quando ouvem que as mulheres italianas não penteiam o cabelo depois de fazer a escova;
*Quando dizemos que a qualidade Made Italy é inquestionável sobre a indústria de calçados mas que o gosto é duvidoso;
*Quando dizemos que as praias não são bonitas. Logos eles citam as praias do sul da Itália para se renderem.
.
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto mais tarde. Se alguém passar por aqui e quiser deixar uma observação, eu acrescento com devidas honras.
.
Ciao!

2 comentários:

Anônimo disse...

Guria o que tu táh fazendo aí então???
haushuahsahsuahsa
Coitados dos italiano regassou com os póbres.Mas ain eu estava com saudades do teu blog, sempre vinha mas fiquei uns tempos afastada (do mundo virtual).
Mas estou de volta e virei sempre.
Passa lá no meu viu, mudou de nome mas táh meio parecido hahaha ;)


Besitos !

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Essa de quebrar a massa é típica!!! Eu quase n]ao cozinha, mas o macarrão não cabe na panela! rsrsrs

Beijossss Tô amanando as fotos das suas viagens. Deu para sentir o frio gostoso de Milão aqui.