quinta-feira, 15 de abril de 2010

Próxima parada,Trieste!

Castello di Miramare no golfo di Trieste - foto do site

Já fazia muito tempo que eu me programava para ir a Trieste e na última hora cancelava. Esta semana resolvi riscar todos os argumentos do meu questionário de boicotagem e preparar um roteiro para conhecer a cidade italiana neste sábado e domingo. A principio eu pensava em ir somente um dia, depois de ler as atrações do local decidi que dois dias será o suficiente.
.
Agora estou aqui prenotando um B&B que está bem cotado no site do Hostel Word e torcendo para que consiga me incluir em uma excursão da Grotta del Gigante. Sempre quis entrar em uma caverna mas nunca tive oportunidade, então esta será a ocasião (cruzando os dedos para que de certo).
.
No meu roteiro também estou incluindo o Castello di San Giusto, Castello Miramare, a marina e um giro pelas praças do lugar. Afinal, não poderei ficar sem provar um caffè local. A única coisa que estao me incomodando é a não ter nenhuma indicação de onde comer.
.
E, para finalizar, esta será a primeira vez que farei uma viagem na Itália em companhia. Aliás, uma ótima companhia.
.
No próximo post detalhes sobre Trieste. Pena que a máquina fotográfica não é uma Ferrari!
.
Baci

2 comentários:

Jane disse...

eeee voce voltou! tambem quero ir a Triste! Mas antes disso vou ler seus outros posts.

Beijos!

Tito Coccorese disse...

eita que coisa boa.. espero que aproveite cada minuto dessa viagem.. espero que sua companhia seja fortemente interessante... se ñao for vc puxa as orelhas.. espero que o pandinha se divirta. Aguardaremos as fotos com o diário de bordo da viagem.. Tanti baci per te.. Ti voglio tanti tanti tanti bene..