quarta-feira, 23 de março de 2011

Carta de Março

Ciao Cláudia,

Escrever a carta do mês de Março me vem à nostalgia. Pensando no dia de amanhã, lembrei dos aniversários que me marcaram e cheguei à conclusão que depois dos 30 cada velinha soprada tem sido de forma prazerosa.
.
Nos 30 houve a crise, lembra? Não lembrei a data a ninguém no trabalho. Chorei toda a semana e pensei que ia enlouquecer. Mal sabia que dali pra frente tudo seria melhor. Bom mesmo foram os 31 comemorados duas semanas antes de vir pra Itália. Lembra da festa que fiz somente para me despedir das minhas crianças da igreja? O salão decorado como se fosse uma festa de criança com direito a brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos e saquinhos de guloseimas como lembrança. Lembra que você ganhou uma Barbie escolhida com todo carinho dentre a coleção da pequena Maria Clara? Os 32 foi bem estilo expatriada, um bolinho e alguns primos. Os 33! Este faz surgir um sorriso no meu rosto ao lembrar dele. Neste eu ganhei um bolo de chocolate acompanhado da expressão “surpresaaaaaaa”. O presente foi em forma de pessoa que eu espero, de todo o coração, que faça parte do seu presente (meu futuro, não é?).
E os 34? Acredito que também será tão bom quanto os demais. Com mamãe e com direito ao um belo almoço em Venezia. Passar o dia com ela, comer uma deliciosa comida num restaurante escolhido num guia despretensioso e depois caminhar pelas vielas e canais da cidade será maravilhoso. Alias este ano ela tem sido o meu presente me dando tanta tranqüilidade.
Outra coisa que lembrei são dos amigos que fazem niver neste mês. Tem a Lu, a Joelma, a Grati, o Marcelo, o Nel, o Flavio, o Toni. Sair do Orkut e Face me faz esquecer os dias exatos, mas lembro de todos os amigos.
.
Bem, é isso. Queria apenas recordar de como tem sido bom comemorar os nossos aniversários. Alias você ainda gosta de receber presentes? E para este ano desejo muita felicidade, com o coração em paz e muitas realizações, porque ainda tem muitos lugares para conhecer e um amor para viver.
.
Feliz aniversário!

Nenhum comentário: