sábado, 26 de março de 2011

Do outro lado do Atlântico

"Minha lindaaaaaaaaaaaa Meu amoooooooooooorrrrrrr Não esqueci 24 de março Dia maravilhoso esse Que o Senhor te abençoe muito Que este dia especial seja obscurecido pelo seu brilho próprio que já é gigante E que sua vida seja repleta de vitórias, alegrias, sucesso e felicidade é o que te desejo bjos bjs bjs bjs bjs e muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooos anos de vida" .
Recebi este voto de felicidades no meu aniversário, mas o vi somente hoje. Há dez anos nos prometemos em casamento se eu chegasse aos 34 e ele aos 35, completados um dia depois de mim, solteiros. Caso não tivessemos encontrado ninguém na nossa estrada a quem escolhecemos, ou fossemos escolhidos, seriamos a escolha um do outro. Sao 23 anos sem nos vermos, ao vivo, mas uma amizade que começou na infância e mantemos até hoje. O que vai acontecer no (nosso) futuro eu e ninguém sabemos mas sei que é bom ter pessoas do outro lado do Atlantico que gostam e torcem tanto por mim.

Aliás, agradeço aos que veem aqui no blog e mesmo não deixando comentário me desejam um saco de felicidades, principalmente na ocasião do meu aniverário.

A tutti grazie mille!

Nenhum comentário: