quarta-feira, 16 de junho de 2010

Addio

Certa vez falei sobre “abrir portas” e agora chegou o momento de “fechar portas”. Acredito que a vida são etapas que vivemos e, cada etapa vencida você fecha um percurso. As formas como isso acontecem podem ser diversas: com gosto de vitória, de derrota, de que se podia fazer diferente etc.

.

E o blog faz parte de uma etapa na minha vida. Quando cheguei à Itália queria compartilhar tudo o que sentia e via. Tinha vencido a etapa do chutar tudo e voar, ver o mundo com os próprios olhos. Venci esta etapa. Teve gosto de vitória. Em cada post, fui compartilhando meu mundo, abrindo um pouco também a minha alma. E foi assim que chegaram até a mim desconhecidos que se importantíssimos na minha vida. Foi pelo blog que conheci novos amigos, descobri admiradores, vive um belo romance, encontrei forças nos momentos de crise.

.

Agora é hora de fechar esta porta e concluir esta etapa. Por isso, quem estiver me lendo, quem se sente incluso entre as pessoas que eu disse acima, obrigada. Vocês foram muito importantes para mim. Todos os pensamentos positivos que me enviaram, eu retribuo em dobro.

Não vou dizer que volto. O amanhã é uma incógnita.

.

Por enquanto, addio!

3 comentários:

Juliana Rossa disse...

Boa sorte!
Vc merece muito sucesso!
Bjsss!

Jacqueline disse...

ah! de repente...
eu sou Jacqueline e moro em Milao ha 2 anos e meio. acompanhava o blog e agora me pergunto... pra onde vai? volta ao Brasil? ou simplesmente està parando de escrever?
espero q tudo esteja dando certo!
boa sorte
Jacq
jacqsaraiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Concluiu uma etapa, agora abre outro blog e avisa agente ;)
Não vai sumir, por favor, meu coração dói quando amigos blogueiros se afastam :(
Tire umas férias e volte.
Besos não se esqueça de mim :(