quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltei


São cinco meses e dois dias longe do blog. Pensei não voltar, dei adeus. O tempo passou e mudou o meu pensamento. Senti falta daqui, dos que me liam, da troca de informação e de conhecer novas pessoas.
.
A dor me afastou deste espaço que criei para compartilhar a minha viagem pela vida. Sim, pela vida porque somente pelo mundo é pouco. Estou abrindo as janelas novamente, deixando a luz entrar e (re)criando coragem para passear neste espaço tão inquietante que é a NET.
.
Sem pretensão posso dizer que esta nova fase será um diário de bordo nesta minha viagem chamado vida. Como não gosto de ficar sentada na cadeira confortável do vagão, vou ver a paisagem sentada no teto. Alguém topa ir comigo? “Vamobora”?
.
Visto que é assim agora posso dizer Arrivederci!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja muito bem-vinda de volta!!! Com toda certeza, foram 5 meses que sentimos (eu e todos os seus seguidores) muita falta de seu olhar tão bem contado em seus textos. Estava esperando por sua volta e já coloquei a pipoca na panela, porque tenho certeza que boas aventuras me/nos aguardam daqui pra frente. Bacio nel cuore e avanti! (virarei um fã anônimo, que te observa pela gretinha da porta, feliz em ve-la brilhar).