quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Música do dia: E penso a te



Post especial destinado ao presente invisível.

T,
Obrigada por entender o meu pedido. Te deixo uma música. Na próxima vez em que te dedicar uma outra canção, e saberás quando isso acontecer, será um brinde à nossa amizade. Segue a letra e tradução. Mais uma vez, na voz de Lucio Battisti.
.
E penso a te

Io lavoro e penso a te,
Torno a casa e penso a te,
Le telefono e intanto
Penso a te.

Come stai, e penso a te,
Dove andiamo, e penso a te,
Le sorrido, abbasso gli occhi
E penso a te.

Non so con chi adesso sei,
Non so che cosa fai,
Ma so di certo
Cosa stai pensando.

È troppo grande la città
Per due che come noi
Non sperano, però
Si stan cercando. Cercando.

Scusa è tardi e penso a te,
Ti accompagno e penso a te,
Non son stato divertente
E penso a te.

Sono al buio e penso a te,
Chiudo gli occhi e penso a te,
Io non dormo e penso a te.
La la la la la la la...
.
Tradução, do portal Terra.

Eu trabalho e penso em ti,
Volto para casa e penso em ti,
Lhe telefono e enquanto isso
penso em ti.

Como vai, e penso em ti,
Onde vamos, e penso em ti,
Lhe sorrindo abaixo os olhos
e penso em ti.

Não sei com quem estás agora,
Não sei o que estás fazendo,
Mas sei de certo
no que estás pensando.

É tão grande a cidade
Para dois que como nós
Não esperam, mas
ainda assim estão se buscando... buscando...

Desculpa é tarde e penso em ti,
Te acompanho e penso em ti,
Não tenho estado alegre
e penso em ti.

Estou no escuro e penso em ti,
Fecho os olhos e penso em ti,
Eu não durmo e penso em ti.
La la la la la la la...

2 comentários:

Unknown disse...

Sou tão lezada que postei o coment no texto errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps. nada a ver, mas fiz brigadeiro e usei toddy, mas descobri que brigadeiro só serve se for de nescau! Se não fosse o caso até mandaria que vc comesse um brigadeiro, afinal, é sempre uma delicia!!!

Elvira disse...

Oi Claudia.

Muito obrigada pelo incentivo.
Ano que vem, nas minhas férias, eu vou viajar. Sozinha ou acompanhada ...

Beijos.
Elvira