segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonhando e crendo

"Visão é o espetacular que nos inspira a seguir em frente na rotina da vida. Chris Widener
.
Tudo – mas absolutamente tudo – começa no coração e mente de alguém. Toda grande e nobre realização um dia teve inicio na mente de uma pessoa. Essa pessoa ousou sonhar e crer – ainda que no impossivel.
.
Quero encoraja-lo no dia de hoje a fazer uma importante e singular pergunta a si mesmo. Você terá que preencher o espaço em branco: “E se?” ___________________. Pense grande. Não permita que pensamentos negativos venham lhe desencorajar. Pense nas possibilidades que podem ser suas, da sua família, de um ente querido, etc. Se porventura no passado você teve um determinado sonho e hoje ele se encontra adormecido, é hora de acorda-lo! Abane essas cinzas e busque nelas ainda uma faísca que venha reativar esse fogo!
.
Sim, sonhe grandes sonhos. Lembre-se daquilo que William Carey disse certa vez: “Permita que o tamanho dos seus alvos determine o tamanho do seu Deus.” Deus está pronto para fazer algo tremendo em sua vida; tudo o que você necessita é Nele crer um pouco mais. E ainda mais: não se esqueça de que o seu sonho deve possuir um elemento indispensável: ele tem que estar atrelado ao reconhecimento da sua incapacidade e inabilidade de alcança-lo por si próprio.
Nélio DaSilva
.
Para Meditação:
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20"
.
O texto é do site Encorajamento que eu leio diariamente (clique no link). Sou uma pessoal que procuro me motivar constantemente. Nem sempre as pessoas à minha volta têm algo positivo a dizer ou estão nas mesma sintonias comigo. Aliás, algo que ja percebi é que são poucas pessoas que pensam como eu. Me sinto quase um alien entre os demais. Então, para ter coragem de assumir os meus riscos, independente de quais sejam, eu me carrego de pensamentos como os que eu encontro neste site.
Caso você, meu público de cinco pessoas, precise de forças para seguir em frente, leia e foque a sua energia nos seus objetivos. Sonhe e creia que vai acontecer. Eu creio!
.
Ciao a tutti!

2 comentários: