sábado, 12 de março de 2011

Quem está vivo sempre aparece!

A cirurgia foi um sucesso. Apesar da anestesia geral voltei para a casa no mesmo dia. Repouso mesmo fiz por apenas dois dias. No terceiro levei mamãe à Venezia. Queria que ela visse o lugar mas acabou vendo somente gente. Havia tantas pessoas que vou ter que leva-la outra vez para poder dizer "vi Veneza". Tudo por causa do carnaval que deixa a cidade igual ao Rio de Janeiro ou Salvador na mesma época.
.
E para mostrar como mãe é um santo remédio, deixo uma foto feita hoje em Verona. Por acaso eu já disse que amo este lugar? Mamma também amou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Glória Deus!!! Vida longa e muita felicidade pra você. Deus te abençoe sempre.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Pera ai!!! Como assim? Estou perdida. Achei lindo o texto anterior, mas ainda não peguei o que realmente está acontecendo!!! Fico um tempinho sem vir aqui (internet péssima 3G, visitando blog nenhum) e vc já foi até operdada? De que? Me conta em privado no Face, que aliás, não te achei lá como minha amiga. Saiu? Me excluiu?

De qualquer maneira vim te convidar para participar do quadro "Direto da fonte" no Juntos pelo mundo falando da cidade onde mora, topa??? Amanhã tem uma da Grécia.

Beijosss e espero que esteja MUITO bem!

Mala ou Mochila disse...

Também não sabia da sua operação... Que delícia receber visita da sua mamis!!